segunda-feira, 27 de abril de 2009

saude


o zinco é um mineral importante para o nosso organismo, participando de diversos processos em nosso corpo.
ajuda no crescimento e divisão celular

segunda-feira, 6 de abril de 2009

TIANSHI - TIENS DO BRASIL
Um negócio da China, no Brasil
Na Tiens você além de adquirir mais saúde, você também adquire reconhecimento e Prosperidade Financeira!
Veja as vantagens do marketing multinível
Mais importante do que saber como o marketing multinível tem vindo para mudar a face do marketing, é conhecer as vantagens que pode lhe proporcionar:
• O Sistema Tianshi de marketing de rede permite que você seja o seu próprio chefe.

Com a Tianshi, você conserva todos os benefícios do marketing de rede tradicional e usufrui dos benefícios do seu avançado Plano de Remuneração e dos seus produtos e serviços. Tal como em qualquer negócio de marketing de rede, você passa a ser o seu próprio chefe quando adere à Tianshi. Você é o presidente do seu próprio negócio: toma as decisões, decide quando, onde e como trabalhar, quais as suas metas comerciais e como atingi-las. E como a Tianshi lhe dá apoio, fornecendo produtos para venda e um Plano de Remuneração que tornará possível o sucesso, tudo o que você tem a fazer é querer trabalhar para atingir as suas metas em conjunto com a Tianshi.

• O Sistema Tianshi de marketing de rede proporciona-lhe uma oportunidade financeira inigualável
O marketing de rede possibilita uma oportunidade financeira flexível. E a Tianshi torna real essa possibilidade. Você pode lucrar com a venda dos produtos e serviços da Tianshi a pessoas que conhece. Ou pode construir um bom negócio e ganhar mais dinheiro, transformando os seus contatos em distribuidores Independentes Tianshi.

• O Sistema Tianshi de marketing de rede é uma maneira pessoal de fazer negócio
Muitos dos seus contatos comerciais serão os seus familiares, amigos e Distribuidores Independentes, pessoas de quem gosta e com quem terá prazer em trabalhar. Quando as vir experimentar a mesma emoção que você sentiu com o sucesso, sentirá orgulho e prazer.
• O Sistema Tianshi de marketing de rede é o caminho do futuro

O marketing de rede está entre as oportunidades de negócio mais lucrativas e promissoras da atualidade. Agora e cada vez mais no futuro, a alta tecnologia de comunicações permitirá uma comercialização de bens e serviços mais eficaz junto ao consumidor final.

NEGÓCIO
Você pode criar um negócio bastante significativo com a venda dos produtos e serviços Tiens. Mas uma outra possibilidade de expandir o seu negócio rápida e eficientemente é patrocinar Distribuidores Independentes Tianshi.
Construa hoje um sucesso duradouro.

Queremos que pense na possibilidade de construir um negócio Tianshi – durante o seu tempo livre, em meio tempo ou até a tempo inteiro.
A Tianshi oferece-lhe uma excelente oportunidade profissional.
Criámos um programa abrangente e acreditamos que ele é excelente para si, novo Distribuidor Independente Tianshi.
Por isso convidamos todos a fazerem negócio Tianshi connosco e a tornarem-se pessoas bem-sucedidas
A Tianshi oferece coisas que ultrapassam o simples dinheiro: saúde, amigos, carreira, respeito, presentes valiosos, alto estilo de vida. Se é capaz de sonhar alto e deseja mudar a sua vida para melhor – está na companhia certa: seja bem-vindo!
E boa viagem para o sucesso!
Empresa em grande expansão mundial está a procura pessoas responsáveis como você!
PERFIL DA EMPRESA
Tiens Group
Baseado na avançada indústria biotecnológica e diversificando o seu negócio em sectores vários como as finanças, a imobiliária, a educação, a cultura e a logística moderna, o Tiens Group Co., é uma empresa global de larga escala; as fábricas Tiens na China estão localizadas na Zona de Desenvolvimento de Nova Tecnologia de Wuqing em Tianjin.
O Grupo Tiens foi fundado em 1995 e entrou no mercado internacional em princípios de 1998, tendo um paradigma de internacionalidade como motor do seu desenvolvimento. Representado em 103 países e regiões, estabeleceu parcerias estratégicas com mais de 10 empresas estrangeiras nos Estados Unidos, Alemanha, Malásia, Espanha, Egipto, etc. Na China, o Tiens tem registadas 33 sucursais de nível provincial e 100 sucursais de segunda linha com 3.000 lojas exclusivas. O Tiens vende os seus produtos em 190 países e regiões e conta com 10 milhões de clientes regulares em todo o mundo.
Com base na sua biotecnologia de ponta, o Tiens concentra a sua actividade no desenvolvimento da Medicina Tradicional Chinesa e da metodologia de preservação da vida que constitui a sua essência, tendo diversificado os seus produtos em cinco grandes categorias num total de 200 tipos de produtos. A qualidade dos seus produtos é ainda assegurada pela importação de avançados equipamentos e tecnologias de produção da Alemanha, Estados Unidos e outros países desenvolvidos. O grupo obteve o Certificado de Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001: 2000, o Certificado GMP para medicamentos e produtos para a saúde e o Certificado de Sistema de Gestão HACCP na China; os produtos Tiens mereceram ainda o Certificado Kosher e o Certificado Halal, emitidos respectivamente pela Igreja Judaica e pela Comunidade Islâmica. Detentor de duas patentes de nível estatal, o Tiens tem recebido muitas honras e galardões pelas suas tecnologias de produção à escala nacional e global. Foram-lhe conferidos os títulos de "Empresa Nacional com Dupla Garantia de Qualidade e Serviços" pela Associação Chinesa de Inspecção de Qualidade e de "Unidade de Honestidade Nacional de Protecção dos Direitos do Consumidor com Garantias de Qualidade e Serviço" pela Fundação Chinesa de Protecção do Consumidor, tendo sido igualmente citado pelas Nações Unidas como "Melhor Empresa Relativamente a Segurança Ecológica Global".
O objectivo estratégico de globalização do Tiens foi atingido graças a uma equipa de excelência e a uma gestão localizada e sistematizada. Dos seus funcionários, 18% têm grau de Mestre ou superior. O Grupo Tiens conta com quase 5.000 funcionários, dos quais mais de 1.500 são locais não chineses.
Na busca persistente do seu valor empresarial «de ser um cidadão corporativo qualificado», os colaboradores Tiens empenham-se ativamente a nível de responsabilidade e obrigações sociais e corporativas. Mais de 300 milhões de RMB (renminbis) foram disponibilizados para a criação da Universidade Vocacional e Técnica Tiens, um instituto privado de ensino superior com fins não lucrativos. No início de 2005, o Tiens doara já 420 milhões de RMB em dinheiro e produtos e granjeara elevada reputação em todos os círculos da sociedade.
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO TIENS
Plano Tiens de Compensação
O Plano Tianshi de Remuneração está dividido em quatro partes:
i) Status e Bônus de Uma Estrela até Oito Estrelas: explica as condições de qualificação e os Bônus do Status inicial, Distribuidor Uma Estrela, até o Status Distribuidor Oito Estrelas.
ii) Qualificação para Bônus de Liderança: outras oportunidades de ganhos são possíveis a partir do Status Distribuidor Cinco Estrelas. Esta seção explica os Bônus de Liderança.
iii) Qualificação para Bônus de Honra e Status Leão de Bronze a Diretor de Honra: para quem atinge o Status Distribuidor Leão de Bronze, a Tianshi oferece um programa de reconhecimento, que permite a participação no faturamento global da empresa. Essa seção explica a estrutura de qualificação para o Bônus de Honra e os Status Leão de Bronze até o mais alto, Diretor de Honra.
iv) Prêmios Especiais: quatro incentivos excelentes são explicados nessa seção.
Algumas premissas do Plano Tianshi de Remuneração:
· Todos os Bônus são calculados usando o Ponto-Valor (PV) de cada produto ou serviço. Os Bônus são calculados e processados mensalmente.
· Uma vez que atinja o Status Distribuidor Estrela, esse Status será mantido e não poderá haver retrocesso para um Status inferior.
· Todos os Distribuidores, independentemente de seu Status, compram produtos Tianshi ao preço de Distribuidor.
· Os seus PVs começam a ser acumulados a partir do seu primeiro dia como Distribuidor e passam de um mês para o seguinte.

Qualificação:
Opção 1: qualquer Distribuidor Três Estrelas ou acima com pelo menos três redes diretas, com um Distribuidor Sete Estrelas em cada uma delas ou que progredirá para Distribuidor Sete Estrelas no mês seguinte, e cujo PVC de sua rede total atingir 400.000 PVs ou mais, progride para Distribuidor Oito Estrelas a partir do início do mês posterior ao alcance dessas condições.
Opção 2: qualquer Distribuidor Três Estrelas ou acima com pelo menos duas redes diretas, com um Distribuidor Sete Estrelas em cada uma delas ou que progredirá para Distribuidor Sete Estrelas no mês seguinte, e cujo PVC de sua rede total atingir 800.000 PVs ou mais, progride para Distribuidor Oito Estrelas a partir do início mês posterior ao alcance dessas condições.
Benefícios e Condições: como Distribuidor Oito Estrelas, (1) se o seu PVP atingir ou exceder a 200 PVs ou seu Auto-Embarque atingir 100 PVs, você receberá 43% de seu PVD como Bônus Direto mais o Bônus Indireto correspondente; e (2) você receberá um Bônus de Liderança de 2% do PVG de seus DMS de primeiro nível, 1% do PVG de seus DMS de segundo nível e 0,5% do PVG de seus DMS de terceiro, quarto, quinto e sexto níveis, desde que o seu PVG atinja 3.000 Pvs ou mais - todos esses Bônus, nos meses em que essas condições forem atingidas.
Você começa a ganhar os Bônus de Liderança quando se torna Distribuidor Cinco Estrelas. Os Bônus de Liderança são pagos até o seu sexto nível.


Plano Tiens de Compensação
O Plano Tianshi de Remuneração está dividido em quatro partes:
i) Status e Bônus de Uma Estrela até Oito Estrelas: explica as condições de qualificação e os Bônus do Status inicial, Distribuidor Uma Estrela, até o Status Distribuidor Oito Estrelas.
ii) Qualificação para Bônus de Liderança: outras oportunidades de ganhos são possíveis a partir do Status Distribuidor Cinco Estrelas. Esta seção explica os Bônus de Liderança.
iii) Qualificação para Bônus de Honra e Status Leão de Bronze a Diretor de Honra: para quem atinge o Status Distribuidor Leão de Bronze, a Tianshi oferece um programa de reconhecimento, que permite a participação no faturamento global da empresa. Essa seção explica a estrutura de qualificação para o Bônus de Honra e os Status Leão de Bronze até o mais alto, Diretor de Honra.
iv) Prêmios Especiais: quatro incentivos excelentes são explicados nessa seção.
Algumas premissas do Plano Tianshi de Remuneração:
· Todos os Bônus são calculados usando o Ponto-Valor (PV) de cada produto ou serviço. Os Bônus são calculados e processados mensalmente.
· Uma vez que atinja o Status Distribuidor Estrela, esse Status será mantido e não poderá haver retrocesso para um Status inferior.
· Todos os Distribuidores, independentemente de seu Status, compram produtos Tianshi ao preço de Distribuidor.
· Os seus PVs começam a ser acumulados a partir do seu primeiro dia como Distribuidor e passam de um mês para o seguinte.
Distribuidor Uma Estrela - Qualificação: qualquer pessoa que comprar um Kit Tianshi de Negócios torna-se um Distribuidor Uma Estrela, assim que a empresa aprovar seu Contrato de Distribuidor. Benefícios: como Distribuidor Uma Estrela, você pode comprar produtos da Tianshi ao preço de Distribuidor e ter lucro, vendendo tais produtos ao Preço de Varejo a outras pessoas.
Distribuidor Três Estrelas - Qualificação: qualquer Distribuidor Duas Estrelas que acumular mais de 300 PVs é promovido a Distribuidor Três Estrelas, a partir do mês em que essa condição for atingida. Benefícios e Condições: como Distribuidor Três Estrelas, você passa a receber 20% de seu PVD como Bônus Direto mais o Bônus Indireto correspondente, nos meses em que atingir esse volume.
Distribuidor Cinco Estrelas
Qualificação:
Opção 1: qualquer Distribuidor Três ou Quatro Estrelas com pelo menos três redes diretas, com um Distribuidor Quatro Estrelas em cada uma delas, e cujo PVC de sua rede total atingir 6.000 PVs ou mais, progride para Distribuidor Cinco Estrelas a partir do mês em que essa condição for atingida.
Opção 2: qualquer Distribuidor Três ou Quatro Estrelas tendo pelo menos duas redes diretas, com um Distribuidor Quatro Estrelas em cada uma delas, e cujo PVC de sua rede total atingir 12.000 PVs ou mais, progride para Distribuidor Cinco Estrelas a partir do mês em que essa condição for atingida.
Benefícios e Condições: como Distribuidor Cinco Estrelas, (1) se o seu PVP atingir ou exceder a 150 PVs ou seu Auto-Embarque atingir 75 PVs, você receberá 28% de seu PVD como Bônus Direto mais o Bônus Indireto correspondente; e (2) você receberá um Bônus de Liderança de 2% do PVG de seus DMS de primeiro nível, desde que o seu PVG atinja 600 Pvs ou mais - todos esses Bônus, nos meses em que essas condições forem atingidas.
Distribuidor Oito Estrelas
Qualificação:
Opção 1: qualquer Distribuidor Três Estrelas ou acima com pelo menos três redes diretas, com um Distribuidor Sete Estrelas em cada uma delas ou que progredirá para Distribuidor Sete Estrelas no mês seguinte, e cujo PVC de sua rede total atingir 400.000 PVs ou mais, progride para Distribuidor Oito Estrelas a partir do início do mês posterior ao alcance dessas condições.
Opção 2: qualquer Distribuidor Três Estrelas ou acima com pelo menos duas redes diretas, com um Distribuidor Sete Estrelas em cada uma delas ou que progredirá para Distribuidor Sete Estrelas no mês seguinte, e cujo PVC de sua rede total atingir 800.000 PVs ou mais, progride para Distribuidor Oito Estrelas a partir do início mês posterior ao alcance dessas condições.
Benefícios e Condições: como Distribuidor Oito Estrelas, (1) se o seu PVP atingir ou exceder a 200 PVs ou seu Auto-Embarque atingir 100 PVs, você receberá 43% de seu PVD como Bônus Direto mais o Bônus Indireto correspondente; e (2) você receberá um Bônus de Liderança de 2% do PVG de seus DMS de primeiro nível, 1% do PVG de seus DMS de segundo nível e 0,5% do PVG de seus DMS de terceiro, quarto, quinto e sexto níveis, desde que o seu PVG atinja 3.000 Pvs ou mais - todos esses Bônus, nos meses em que essas condições forem atingidas.
Você começa a ganhar os Bônus de Liderança quando se torna Distribuidor Cinco Estrelas. Os Bônus de Liderança são pagos até o seu sexto nível.
Distribuidor Leão de Bronze
Qualificação: qualquer Distribuidor com pelo menos duas redes diretas, com um Distribuidor Oito Estrelas em cada uma delas, atinge esse Status a partir do mês em que essa condição for atingida.
Benefícios e Condições:
1ª) Se seu PVP atingir ou exceder a 200 PVs ou seu Auto-Embarque atingir 100 PVs, como Distribuidor Leão de Bronze você receberá 43% de seu PVD como Bônus Direto mais o Bônus Indireto Correspondente;
2ª) Você receberá um Bônus de Liderança de 2% do PVG de seus DMS de primeiro nível, 1% do PVG de seus DMS de segundo nível e 0,5% do PVG de seus DMS de terceiro, quarto, quinto e sexto níveis, desde que o seu PVG atinja 3.000 PVs ou mais.
3ª) Você receberá o Bônus de Honra de Leão de Bronze, que é de 20% do total reservado para os Bônus de Honra compartilhados entre todos os Distribuidores Leão de Bronze, desde que o seu PVG atinja 3.000 PVs ou mais.
Distribuidor Diretor de Honra
Qualificação: qualquer Distribuidor com pelo menos quatro redes diretas, com um Distribuidor Leão de Ouro em cada uma delas.
Benefícios e Condições:
1ª) Se seu PVP atingir ou exceder a 200 PVs ou seu Auto-Embarque atingir 100 PVs, como Distribuidor Diretor de Honra você receberá 43% de seu PVD como Bônus Direto mais o Bônus Indireto Correspondente;
2ª) Você receberá um Bônus de Liderança de 2% do PVG de seus DMS de primeiro nível, 1% do PVG de seus DMS de segundo nível e 0,5% do PVG de seus DMS de terceiro, quarto, quinto e sexto níveis, desde que o seu PVG atinja 3.000 PVs ou mais.
3ª) Você receberá o Bônus de Honra de Distribuidor Diretor de Honra, que é de 5% do total reservado para os Bônus de Honra compartilhados entre todos os Distribuidores Diretores de Honra, desde que quatro de suas redes diretas tenham um Distribuidor Leão de Ouro em cada uma delas e que o PVTR de cada um desses Distribuidores Leão de Ouro atinja 120.000 PVs ou mais.
Os Prêmios Especiais contam com Viagem, Carro, Iate e Mansão ou Avião. Sendo os três últimos concedidos apenas uma vez.
Outra característica deste produto é que está desenhado com a última tecnologia em materiais, contra golpes, quedas, água e ademais tem vida útil de 15 anos.

Coração (o centro funcional)
O aparelho circulatório é formado por um sistema fechado de vasos sanguíneos, cujo centro funcional é o coração. O coração bombeia sangue para todo o corpo através de uma rede de vasos. O sangue transporta oxigênio e substâncias essenciais para todos os tecidos e remove produtos residuais desses tecidos.
O coração é formado por quatro cavidades; as aurículas direita e esquerda e os ventrículos direito e esquerdo. O lado direito do coração bombeia sangue carente de oxigênio, procedente dos tecidos, para os pulmões, onde este é oxigenado. O lado esquerdo do coração recebe o sangue oxigenado dos pulmões, impulsionando-os, através das artérias, para todos os tecidos do organismo.
Circulação pulmonar
O sangue procedente de todo o organismo chega à aurícula direita através de duas veias principais; a veia cava superior e a veia cava inferior. Quando a aurícula direita se contrai, impulsiona o sangue através de um orifício até o ventrículo direito. A contração deste ventrículo conduz o sangue para os pulmões, onde é oxigenado. Depois, ele regressa ao coração na aurícula esquerda. Quando esta cavidade se contrai, o sangue passa para o ventrículo esquerdo e dali, para a aorta, graças à contração ventricular.
Indicado para: Hipertensos, Cardíacos, Enxaqueca, Queda de cabelo, Distúrbios da TPM, Estresse etc...
INDICAÇÕES E EFICÁCIA DO MASSAGEADOR CAPILAR TIENS:
1º ) Grupo: Público com problemas de alta pressão sangüínea: < xml="true" ns="urn:schemas-microsoft-com:office:office" prefix="o" namespace="">
Pessoas com Hipertensão (Pressão Alta) , ou com Hipotensão (Pressão Baixa) bem como aquelas que sofrem de (Flutuação) da Pressão sangüínea, todas vítimas dessas enfermidades, ou seja, com problemas no sistema circulatório. Nos casos de a pessoa apresentar problemas de palpitação no coração, a simples aplicação do aparelho na cabeça, da maneira anteriormente orientada, por ação reflexa já vai equilibrar o fluxo sangüíneo e amenizar as palpitações, e com seu uso continuado as artérias e arteríolas passarão a ganhar resistência em suas paredes e com o tempo estarão saudáveis novamente, pois com sua estrutura capilar rejuvenescida normaliza o fluxo de sangue para o coração.
2º ) Grupo: são aquelas pessoas que sofrem de migranes ( dores de cabeça localizada em pequena parte da cabeça) ou de enxaquecas ( dores generalizadas na cabeça, que ora se apresenta como se fosse no fundos dos olhos, ora nas têmporas ora na parte posterior da cabeça. Para estes casos simplesmente tomamos o aparelho e começamos a massagear a cabeça, sempre manipulando com a mão contrária ao lado que se está massageando, e a duração desta massagem não pode ser menor que 3 minutos consecutivos, mas também não precisa ser mais que 5 minutos, para rapidamente se sentir o alívio das dores. Isto ocorre porque o aparelho absorve as cargas elétricas (+) relaxando os vasos capilares. A dilatação natural dos vasos inicia em menos de 3 minutos de modo que o cérebro volta a respirar e se nutrir automaticamente e a dor desaparece. Em se continuando estas aplicações poderão dar oportunidade para que os vasos capilares cerebrais promovam uma auto regeneração, fortalecendo e dilatando até recuperar o tamanho e grossura natural dos mesmos. Em resumo, o Aparelho absorverá todas as cargas elétricas (+) em excesso que estão nos vasos sangüíneos, evitando assim qualquer acidente na circulação sanguínea cerebral. Eis a razão porque falamos de prevenção , pois com o tempo e perseverança no uso do Aparelho podemos previr em vez de tratar.
3º ) – Grupo: é aquele formado pelas pessoas que estão expostas a radiações.
Hoje em dia, por exemplo, ao usar o celular de um a 3 minutos, o corpo recebe 2.000 Watts/m² de energia. Sabemos que o gene R 53 sofre alterações com só 50 Watts/m², quanto mais falar de receber exposições de 2.000 Watts/m², imaginem as alterações que pode sofrer o cérebro.
Os informes emitidos pelo Ministério da Saúde da China, demonstrou que os aumentos dos casos de tumores cerebrais e outras alterações são proporcionais ao aumento no uso do celular. Durante conferência à imprensa de Singapura o pesquisador fez uma experiência conectando sensores cerebrais a uma pessoa e a submeteu ao uso do celular. Observou-se daí que a forma do traçado eletroencefalógrafico ( E.E.G.) dessa pessoa foi muito irregular e com muitos picos de potenciais variados. É como se sofrera uma desestabilização elétrica. Se conectarmos uma corrente de 380 volts, a uma lâmpada de 220 wolts esta se queimará imediatamente.
Voltemos ao experimento descrito: A pessoa que se submete ao impacto das microondas do celular sofrendo as alterações de potenciais no seu cérebro, quando utiliza o Aparelho Tiens, o traçado do eletro volta à normalidade por isso nossos amigos das Filipinas e Singapura o chamam de "o melhor amigo do usuário de celular" pois que massageando de 3 a 5 vezes diariamente, pode-se diminuir as radiações até ao nível Zero.
Os executivos e os usuários do computador ou qualquer pessoa que esteja em contato por mais de três meses com estes equipamentos, estão mais susceptíveis de apresentarem precocemente rugas e manchas na pele do rosto.
As radiações do computador emitem cargas elétricas (+) e isto, combinado com o colágeno da pele acelera o processo das manchas e sardas.
O aparelho Tiens, usado diariamente, pode baixar o nível de radiação até o nível 0 (zero).
Outra radiação muito agressiva na atualidade é a emitida pelos fornos de microondas, uma vez que ela atinge nosso cérebro até uma distância de 8 (oito) metros.
A radiação é uma assassina invisível que afeta nossa vida constantemente.
Para os usuários do Celular, dos computadores, dos Fornos de Microondas e das Televisões de Tela Plana etc... A BOA NOTÍCIA É , que mesmo estando expostos a uma radiação muito mais intensa do que normalmente poderíamos suportar dentro de um padrão de equilíbrio e normalidade, com o USO DO APARELHO MASSAGEADOR CAPILAR TIENS diariamente, se pode tratar alternativamente qualquer dano produzido pela radiação em nosso corpo e o que é melhor pode se prevenir quanto ao aparecimento dos efeitos desastrosos.
4º )- O quarto grupo de pessoas aos quais este aparelho é recomendado são aquelas pessoas que desejam renovar a pele e fazer voltar a crescer cabelo.
Todos sabemos que por baixo da pele (epiderme) temos na nossa camada dermal um verdadeiro reservatório de água chamado manto hidrolipídico, e é neste reservatório que encontraremos as fibras de elastina e colágeno, além das glândulas sebáceas, sudoríparas. Este manto hidrolipídico sendo aquoso e proteico é excelente condutor de energia, e por este motivo é muitíssimo impactado quando absorve as irradiações de cargas elétricas (+) que descompensam essas fibras e as glândulas tão importantes para a vitalidade do organismo (PELE) que além de ser o maior órgão de nosso corpo é o órgão de interação ambiental por excelência sendo por isso mesmo muito responsável pela nossa aparência e jovialidade ou envelhecimento precoce. Com o uso persistente e continuado por 28 dias, com três (3) a cinco (5) aplicações diárias já se pode observar uma descamação considerável no rosto, e uma renovação estimulada da troca de pele em todo o corpo. Nossa pele voltará a ter elasticidade e brilho, enfim ganhará um rejuvenescimento considerável.
Para facilitar o uso deste Aparelho podemos segurá-lo pelas agulhas e aplicar a parte cilíndrica na pele do rosto e nas regiões mais sensíveis e de difícil acesso como as pálpebras, sombrancelhas e rugas do nariz (sulcos naso-genianos), absorvendo assim todas as cargas elétricas (+) que são as responsáveis pela deterioração e oxidação da nossa cútis. As camadas de gordura, localizadas logo abaixo de nossa pele, estão carregadas de cargas elétricas (+) e estão impedindo uma boa circulação do tônus vital. Através da utilização deste Aparelho captando e reconvertendo estas cargas elétricas (+) excessivas pelas cargas elétricas (-) se permite uma renovação do epitélio. Com relação a queda de cabelo, independentemente do motivo que a origina, seja o estresse ou outros fatores, o problema reside em que os bulbos onde se encontram os folículos pilosos não estão recebendo nutrientes, ou seja o ATP. Sabe-se que as cargas elétricas (-) estimulam a produção de ATP. Logo massageando diariamente nosso couro cabeludo as cargas elétricas (-) IRÃO ESTIMULAR A GERAÇÃO DE ATP, de modo que naturalmente se regenerarão os bulbos capilares dando vitalidade e regenerando os folículos, propiciando o surgimento de novos e mais vigorosos fios de cabelos.
Outro fator de muita valia para estas aplicações na cabeça está o benefício incalculável que representa qualquer recuperação da acuidade visual, pois que os olhos são órgãos dos mais vitais para o nosso viver, pois qualquer limitação da visão desencadeia uma série de problemas como depressão, estresse da velhice, não aceitação da dependência, desespero pela chegada mais marcante da degeneração da vitalidade etc... Ademais sabemos que ¼ do total da energia é gasta em nossos olhos. Portanto ao massagearmos sistematicamente a cabeça atingiremos os pontos reflexológicos dos nossos olhos e poderemos nos recuperar, prevenir da velhice precoce e de uma verdadeira falência destes tão importantes recursos que a vitalidade garante, que é a acuidade visual e nossa auto-estima.
Os maiores beneficiários deste recurso são: a população de jovens estudantes , por serem os que mais se expões às radiações da modernidade, e as pessoas mais idosas por serem as que mais sofrem com o problema da dependência da acuidade visual. Os resultados serão por certo surpreendentes !
Para concluir queremos oferecer este Aparelho inovador ao 5º grupo que são aquelas pessoas que sofrem dores menstruais e abdominais. As dores abdominais, do estômago, muitas vezes devem-se ao choque entre o Ying e o Yang, frio e calor de nosso corpo. Estes contrastes geram grandes cargas elétricas (+) que tencionam nosso organismo e provocam essas insuportáveis dores musculares. Os tratamentos mais comuns no mercado incluem o uso de antiinflamatórios e corticoides . Essas substâncias o que fazem é provocar uma inibição local da inflamação. Sabemos que os que fazem uso delas têm como efeito secundário a tontura e a visão embaçada , e o mais grave é que com o uso constante dessas substâncias poderemos danificar seriamente nossa vista. Enquanto que se aplicarmos o APARELHO TIENS, nos pontos de desconforto sejam eles, dores menstruais, estomacais, articulares, etc...Com a aplicação ocorre imediatamente, uma desinflamação local. O método para tratar as inflamações serve para qualquer lugar e órgão do corpo humano, já que sua ação não é mais que a absorção das cargas elétricas (+) em excesso.
Este produto que acaba de ser apresentado tem uma vida útil de 10 a 12 anos e seu desenho está conformado com materiais da mais alta tecnologia e durabilidade. Os usuários de mais de 190 países ao redor do mundo acham que é um aparelho com desenho simples, tecnologias inovadoras porém complexas, fácil e cômodo de usar, que dá resultados efetivos e rápidos. O que podemos comprovar em 3 a 5 minutos de uso. Finalmente, é um Aparelho fácil de guardar e transportar.
Este Aparelho Massageador Capilar nos ajudará a prevenir enfermidades, renovar as células e órgãos de nosso corpo, nos aporta energias vitais para alcançar o equilíbrio necessário para enfrentar o dia-dia de nosso trabalho e finalmente poderá mudar nossas vidas por completo.

sábado, 4 de abril de 2009

WWW.TIENSBRASIL.COM.BR

MUDE SUA VIDA AGORA!


vídeo com apresentação do plano de mkt tiens.
http://www.youtube.com/watch?v=Y-mviJH0hxg
É preciso ter coragem para mudar!!! agora sou tiens brasil
* conheça a gigante chinesa*
*com 35.00 ínicie seu negócio e já comece a indicar pessoas!( distribuidor 1* estrela)
*pontos acumulativos, nada de prazo ou meses para juntar ponto e depois perder. na tiens eu nÃo perco nunca minha pontuaÇÃo, acumula para o infinito.
* cada staus alcançado vc não retrocede mais.
*5% de bônus no 2º nível(distribuidor 2*)
*20% no 3º(distribuidor3*)
*24% no 4º(supervisor4*)
*28% no 5º(gerente 5*estrelas)
*32% no 6º(6 *estrelas)
*36% no 7º(7* estrelas)
*40% no 8º(8* estrelas)
*não tem compra mínima
* cada staus alcançado vc não retrocede mais.
*5% de bônus no 2º nível(distribuidor 2*)
*20% no 3º(distribuidor3*)
*24% no 4º(supervisor4*)
*28% no 5º(gerente 5*estrelas)
*32
*não tem compra mínima
É preciso ter coragem para mudar!!! agora sou tiens brasil
* conheça a gigante chinesa*
*com 35.00 ínicie seu negócio e já comece a indicar pessoas!( distribuidor 1* estrela)
*pontos acumulativos, nada de prazo ou meses para juntar ponto e depois perder. na tiens eu nÃo perco nunca minha pontuaÇÃo, acumula para o infinito.
* cada staus alcançado vc não retrocede mais.
*5% de bônus no 2º nível(distribuidor 2*)
*20% no 3º(distribuidor3*)
*24% no 4º(supervisor4*)
*28% no 5º(gerente 5*estrelas)
*32% no 6º(6 *estrelas)
*36% no 7º(7* estrelas)
*40% no 8º(8* estrelas)
*não tem compra mínima
*ativo apartir do 4º nível (92.00)% no 6º(6 *estrelas)
*36% no 7º(7* estrelas)
*40% no 8º(8* estrelas)
*está em mais de 200 países
*participação de 5% no faturamento mundial da empresa( divisão de lucros)feito 3 x ao ano!!!!
*faturamento de 4,6 bilhões em 2006 e 7 bilhões de dólares em 2007
*viagens internacionais, carros importados ( quitado)
*parcela suas compras em até 3x sem juros e entrega p/ todo brasil pelo 0800
*produtos elaborados com base na milenar medicina tradicional chinesa
*8 selos de aprovação mundial ( kosher, halal islâmico, onu, fda americano, iso 9001, iso 9002, anviza , oms organização mundial de saúde)
*produtos totalmente aprovados certificados definitivos e liberados no brasil.
*empresa que existe há 15 anos, qualificada como a empresa q melhor bônifica seus distribuidores
***e acaba de chegar ao brasil, mercado largo para obter sucesso!
http://www.youtube.com/watch?v=f6-Y7l9somE

MASSAGEADOR CAPILAR PROPORCIONA UMA AGRADÁVEL SENSAÇÃO DE RELAXAMENTO E BEM ESTAR DESENVOLVIDO COM TECNOLOGIA E COSTRUIDO COM MATERIAIS RESISTENTE DE ALTA DURABILIDADE.AJUDA AMENIZAR OS EFEITOS DO ESTRESSE,A QUE SOMOS SUBMETIDOS

ESSE É O CHÁ VERDE

ESTA É ANOSSA SEDE NA CHINA
conheça alguns dos nossos produtos

Grande oportunidade de mudar sua vida

MECINA TRAD.CHINESA
A MEDICINA TRADICIONAL CHINESA SUSTENTA QUE A VIDA HUMANA É UM PROCESSO FISIOLÓGICO EM CONSTANTE MOVIMENTO E MUDANÇA.SOB CONDIÇÕES NORMAIS, A IMPERMEABILIDADE E A DIMUNIÇÃO DO YIN E DO YANG SE MANTÊM DENTRO DE CERTOS LIMITES,REFLETINDO UM EQUILÍBRIO DINÂMICO DOS PROCESSOS FISIOLÓGICOS.QUANDO DITO EQUILÍBRIO É ROMPIDO,OCORREM AS ENFERMIDADES.OS CASOS TÍPICOS DE ENFERMIDADES RELACIONADAS COM O DESIQUILÍBRIO INCLUEM O EXCESSO DO YIN,O EXCESSO DO YIN,O EXCESSO DO YANG,DEFICIÊNCIA DO YIN E DEFICIÊNCIA DO YANG.NA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA,OS ÓRGÃOS VISCERAIS,ASSIM COMO OUTROS ÓRGÃOS E TECIDOS,TÊM CARACTERÍSTICAS SEMELHANTES A DOS CINCO ELEMNTOS,O QUE QUER DIZER QUE INTERAGEM FISIOLÓGICA E PODE SER ATRIBUÍDA AOS CINCO ELEMENTOS.(FOGO,MADEIRA,METAL,TERRA,ÁGUA)VEJA O VIDEO PARA ENTENDER MELHOR SOBRE A MEDICINA TRADICIONAL CHINESA
CONHEÇA A TIENS
O Grupo TIENS Co. Ltda foi fundado por Li Jinyuan em 1995 em Tianjin, na China. Ingressou no mercado internacional em 1998; foi listada pela NASDAQ em setembro de 2003 e integrou formalmente a AMEX (American Stock Exchange) em abril de 2005.Atualmente, TIENS é um grupo multinacional especializado em revenda de produtos, turismo, finanças, comércio internacional e eletrônico, integrado por capitais industriais, de negócios e financeiros. Sua área de atuação atinge cerca de 190 países nas mais distintas regiões, com filiais instaladas em 105 países e alianças estratégicas com empresas globais em mais de 20 países.Mediante o desenvolvimento de alimentos e produtos para o cuidado com a saúde, beleza, o Grupo TIENS se esforça para contribuir com uma alta qualidade de vida, com saúde, felicidade e beleza, chegando a mais de 12 milhões de consumidores em todo o mundo.O Grupo TIENS acredita na responsabilidade social das empresas, e baseando-se na filosofia filantrópica, já doou mais de 1.384 bilhões de RMBs (unidade monetária da China) para o bem-estar público e obras de caridade.Parte deste sucesso vem do fato da TIENS investir em pessoal qualificado em todo o mundo. TIENS conta com uma equipe internacional insuperável em termos de pesquisa científica, inovação e profissionalismo, incluindo mais de 8.000 Executivos e mais de 35% de suas posições ocupadas por funcionários com mestrado ou outros títulos.Neste momento a TIENS marcha rumo ao grupo das 500 Empresas Globais que mais crescem no mundo. Este crescimento é baseado na avançada Teoria das Seis Redes Interativas, a Nova Teoria Alternativa e de Intercâmbio, a Nova Teoria do Supermercado e um extraordinário sentido de direção.PRÊMIOS2007Em 20 de outubro, celebrou-se em Beijing a "Quarta Cerimônia Anual da China de Administração de RRHH" e a "Cerimônia de Apresentação dos Prêmios Anuais de RRHH da China de 2007". Nesta cerimônia, o presidente Li Jinyuan recebeu o premio de "O Melhor Empreendedor com Responsabilidade Social na China", havendo competido com mais de 500 empresários.Em setembro, o presidente Li Jinyuan foi honrado com o "Prêmio de Excelência do Empreendedor de Tianjin", pelo conselho da cidade.Em 4 de fevereiro, a Associação Chinesa de Medicina Chinesa (ACMC) premiou o presidente Li Jinyuan com o "Prêmio Contribuição da ACMC pela Promoção de Desenvolvimento Acadêmico" na "Festa de Ano Novo" em reconhecimento das contribuições feitas pelo presidente Li Jinyuan em causa da medicina chinesa.Em 8 de janeiro, o Sr. Li Jinyuan, presidente do Grupo Tiens, foi premiado com os prêmios "Contribuição Excelente de Caridade Chinesa" e "Figuras da Caridade Chinesa".2006Em 28 de junho, uma seleção exigente premiou empreendedores e empresas chinesas da China Continental, Hong Kong, Macao e Taiwan, sudoeste Asiático e outros lugares do mundo. O presidente Li Jinyuan foi premiado como um dos "500 Melhores Magnatas Globais Chineses de 2006".Em 18 de maio, uma festa de caridade chamada "Amor Universal da Tiens 2006", foi organizada conjuntamente pela: Federação de Caridade da China, Sociedade da Cruz Vermelha Chinesa, Federação de Pessoas Deficientes Chinesas, Ministério da Educação da China, Comitê Central da Liga Juvenil da China, Federação do Comércio e Indústria da China, Associação do Cuidado com a Saúde e o Grupo TIENS. O Sr. Fan Baojun, presidente da Federação de Caridade da China e membro do Comitê Permanente do PCC, premiou o presidente Li Jinyuan com a medalha e certificado de "Prêmios de Caridade da China".Em 19 de março, o Sr. Boris, presidente da Comissão Nacional Russa da UNESCO concedeu ao presidente Li Jinyuan o certificado de honra por sua contribuição excelente na saúde da sociedade humana e pela notável reputação de caridade na administração do grupo TIENS na área internacional.Na mesma data, na celebração do 7º aniversário do mercado europeu e asiático da Tiens, o Sr. Seitumirov, CEO do Grupo Internacional para a saúde do século XXI concedeu ao presidente Li Jinyuan o certificado e a medalha do "Prêmio de Investigação Excelente de Produtos Ecológicos", do 6º Concurso de Inovação e Inversão do Seminário da UNESCO, pela excelente contribuição do grupo Tiens e do seu presidente à saúde e caridade russa por um longo tempo. O Sr. Ugodchikov, presidente da Fundação de Tecnologia e Ciência Biológica Internacional, concedeu ao presidente Li Jinyuan o renomado certificado "Presidente de Honra da Fundação Biológica Internacional para Ciências da Academia Boluohena". A Sra. Belyayeva, presidente de um orfanato na Rússia, concedeu ao Sr. Li Jinyuan o certificado de honra como "Embaixador da Caridade".2005Em 22 de dezembro, o presidente Li Jinyuan foi eleito vice-presidente do 7º Conselho da Associação de Empresas e Associação de Empreendedores da China.Em 8 de dezembro, o prêmio de "Medalha Global Eminente da China" foi entregue ao Sr. Li Jinyuan, sendo ele, um dos primeiros empreendedores chineses a receber este prêmio.Em 20 de novembro, realizou-se a Conferencia Chinesa de Caridade, que é a prévia e a mais significativa das conferencias convocadas pelo Ministério de Assuntos Cíveis e pela Federação de Caridade Chinesa em Beijing. O presidente Li Jinyuan foi condecorado com a mais alta honra governamental: "Prêmio Chinês de Caridade".Em 28 de outubro, no primeiro Fórum sobre Estrutura Cultural Coorporativa de Empresas Chinesas e na Conferência dos Lucros de Construções Culturais de Companhias Chinesas, o presidente do Grupo Tiens foi premiado com o título de um dos "10 melhores empreendedores eminentes da China de administração coorporativa".Em 16 de julho, celebrou-se a 2ª cerimônia de premiação dos "10 melhores talentos econômicos na China", e o presidente Li Jinyuan foi condecorado com tal prêmio.Em 27 de maio, o Sr. Li Linyuan recebeu o título de "Indivíduo Pioneiro do Estado da União Nacional".Em 26 de abril, o presidente do Grupo Tiens ganhou como um dos "10 melhores filantrópicos de 2005" e foi considerado o 4º lugar da "Lista de Filantrópicos da China Continental de 2005".Em 15 de janeiro, na Reunião de Ano Novo dos Homens de Negócios Patriotas Chineses e no Fórum sobre Cooperação Econômica de Negócios, o Sr. Li Jinyuan recebeu o título de "Empreendedor Patriota" por sua excelente contribuição na construção econômica e desenvolvimento social chinês.Em janeiro, no Primeiro Fórum sobre Celebridades Contemporâneas Chinesas e na Cerimônia de Premiação 2004, o presidente do grupo Tiens foi eleito uma das "10 pessoas em destaque da China de 2004" pelo seu trabalho na administração coorporativa no campo da economia.2004A união de educação da China dependente do Ministério Estatal da Educação, juntamente com os colégios privados do país, realizaram uma avaliação para o "Prêmio de Contribuição Especial a Educação Privada na China". Li Jinyuan, fundador da Universidade Tianshi, recebeu este prêmio.O presidente Li Jinyuan foi eleito um dos "10 melhores empreendedores" no 4º Festival Internacional de Cuidado com a Saúde. Foi eleito também, como um dos "10 Primeiros Melhores Empreendedores Privados" pela Associação de Empresas da China e pela Associação de Empreendedores da China.O presidente da Cruz Vermelha da China, Peng Peiyun, concedeu ao presidente Li Jinyuan a medalha da fraternidade da Cruz Vermelha da China, elogiando a contribuição da Tiens junto a esta instituição.Na primeira convenção anual de "Poderosos Empreendedores Globais Chineses de 2004", o presidente Li Jinyuan foi eleito entre os 10 melhores líderes da categoria.O presidente da Tiens foi condecorado com o título de "Líder de Negócios Chineses Mais Criativo de 2004" em um evento convocado pelo Fórum da Riqueza e Cultura da Ásia-Pacífico, pela Revista que leva o mesmo nome e pela Associação dos Líderes de Negócios Chineses da Ásia-Pacífico.O Sr. Li Jinyuan foi eleito Diretor da Associação da Indústria Chinesa no Mundo e Promoção do Comércio e vice-presidente do Comitê de Proteção a Saúde Chinesa.2003O presidente Li Jinyuan juntamente com o Sr. Yang Liwei e o Sr. Zhong Nanshan, foi nomeado como um dos "10 melhores talentos chineses de 2003" pela Editora da Revista Talentos Chineses.Foi honrado também como uma das "10 maiores figuras da economia chinesa" pelo Fórum de Administração Sênior.2002Concedeu-se ao presidente o título de "Doutor Honorário do Instituto de Ecologia e Biociência das Nações Unidas".Foi eleito como "Investigador Estatal de Base da Indústria de Venda Direta" e "Investigador Estatal de Base da Indústria de Cuidado com a Saúde".2001O presidente Li Jinyuan foi eleito como um dos "10 melhores empreendedores da indústria de cuidado com a saúde", no 2º Festival Internacional de Cuidado com a Saúde da ChinComo excelente representante dos empreendedores chineses, o nome do presidente, Li Jinyuan, foi escrito no "Muro de Manifestos Culturais Chineses" na Grande Muralha da China, aprovado pelo Ministro da Cultura.2000O Sr. Li Jinyuan foi honrado com o Prêmio para "Contribuições excelentes a saúde russa" pelo Ministério da Saúde da Federação Russa.Foi condecorado com o prêmio "Empreendedores Eminentes" na Região Ásia-Pacífico.Premiado com "Líderes em Destaque na Venda Direta Mundial" pela Associação de Venda Direta Internacional.Está na lista do "10 melhores talentos da ciência e tecnologia da China".1999O presidente Li Jinyuan ganhou o prêmio "Modelo de Unidade e Progresso Nacional" concedido pelo Conselho de Estado.1998O presidente do grupo Tiens, Li Jinyuan, foi premiado como "Empreendedor Respeitado Mundialmente" na lista de empreendedores do mundo dos Estados Unidos.A SEDE

A sede da Companhia está no Hendersen Center, na cidade de Pequim, na China. Sua fábrica principal se encontra em Wuqing, dentro do Parque de Novas Tecnologias, na região de Tianjin. Ocupa uma superfície de 260 mil metros quadrados e uma área de construção que alcança 120 metros quadrados.Com equipes treinadas e tecnologias de produção mais avançadas, importadas da Alemanha, Estados Unidos etc, permitem a TIENS garantir a qualidade de seus produtos. De acordo com as exigências estratégicas de desenvolvimento da empresa, o centro tecnológico TIENS se modifica, é aprimorado e estabelece um novo padrão de tecnologia, sistemas de controle de qualidade e sistemas de informação. A Companhia aperfeiçoou os instrumentos de inspeção, equipes de produção e laboratórios de desenvolvimento. Por isto, podemos dizer que os sistemas fabris da TIENS são um dos mais avançados do setor.Em 2002, foi inaugurado o novo Edifício central, com 2.000m² de área construída no Centro Tecnológico. Este centro de pesquisas fortaleceu muito a capacidade de desenvolvimento da empresa. Este centro possui equipamentos de laboratório calculados no valor acima de 1 milhão de yuanes, além de outros instrumentos de tecnologia avançada.Atualmente, as 3 instalações de desenvolvimento do Grupo TIENS tem condições excepcionais. O laboratório tem instrumentos e instalações avaliados em mais de 2 milhões de yuanes. A maioria dos equipamentos são importados, e seu valor estimado ultrapassa 25 milhões de yuanes.O escritório central administrativo da empresa pois áreas de trabalho para seus colaboradores da mais alta tecnologia. As filiais de todos o mundo possuem equipamentos adequados com as exigências cotidianas de uma empresa multinacional.Sob a direção do Presidente do grupo, foi contratada uma das mais bem conceituadas empresas chinesas, a AMT e Hande para ajudar na reestruturação do Grupo TIENS (Sistema ERP). A partir deste processo se criaram as áreas de logística internacional, meios culturais, finanças internacionais e administração e vendas. O centro tecnológico, o centro de produção e a Companhia de suplementos nutricionais são subordinados a divisão de logística internacional.